Playlist: Diglett Joes - Repertório

Os Diglett Joes da Distintivo Blue
Os Diglett Joes são uma subdivisão da Distintivo Blue, criada para alcançar locais onde a banda não conseguiria, como locais menores, eventos mais intimistas ou mesmo locais onde o blues não é tão bem-aceito. Por isso também optamos pelo formato acústico: duas vozes, violões, gaitas e cajón. Tudo isso num power duo, formado por I. Malforea e Lavus Bittencourt.

O repertório é bem variado e é composto por músicas que gostamos. O estilo sempre caminha entre o blues, country, rock e folk, sendo que certas canções de fora desse grupo acabam por receber essa roupagem. Claro, as músicas autorais da Distintivo Blue não ficam de fora, afinal, são elas que nos distinguem de quaisquer outros artistas no mundo.

Possíveis contratantes e curiosos sempre nos perguntam sobre o repertório, então tivemos a ideia de criar uma playlist no Spotify contendo a maior parte das músicas que tocamos. As que ficaram de fora ou não estão disponíveis no Spotify ou são nossas próprias músicas, que ainda não foram gravadas.

A tendência é que esta playlist sempre cresça, já que sempre buscamos renovar nosso acervo. Aumente o volume e confira o som-base dos nossos shows. Vale lembrar que nem todas são tocadas como nas gravações (algumas de forma totalmente diferente): gostamos de dar nossa cara e personalidade ao trabalho.






CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:
contato@distintivoblue.com

Postar um comentário

0 Comentários