Livro novo na área: The Backseat Music

O livro foi publicado e já está ganhando o mundo

Recebi uma belíssima surpresa agora mesmo: quase um ano atrás, publicamos uma matéria na BLUEZinada! sobre a campanha de crowdfunding para viabilizar a publicação do livro "Blues, the Backseat Music", do jornalista Eugênio Martins Júnior, do Mannish Blog (http://mannishblog.blogspot.com.br/). Relembre nossa matéria aqui: http://bit.ly/2fDTfRx

Pois bem: acabo de receber o livro em casa e fiquei muitíssimo feliz, porque conheço bem as dificuldades em se fazer algo de forma independente no Brasil, sobretudo em nossa área, o blues. À época, a Distintivo Blue também colaborou com a campanha e a sensação de ter ajudado um bom projeto a se tornar concreto só aumenta a nossa alegria.


Agora me resta ler e escrever uma resenha para a BLUEZinada!. Se você ainda não conhece, fale com o Eugênio (link clicável no início do texto) e compre o seu. É a história do blues brasileiro sendo documentada, o que ainda é raro, e necessário. Trabalho de formiguinha, cada um fazendo o possível para manter acesa a chama do blues. Parabéns, Eugênio e todos os que, de alguma forma, colaboraram.


(I. Malforea)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu é que agradeço a vocês. Muito obrigado pela força e apesar dessa caça a cultura no Brasil, vamos por fogo nessa porra. Logo vem o segundo volume. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faco para comprar ? fabianadiniz@gmail.com

      Excluir

Qual sua opinião a respeito deste post?