Joe Malfs Clan - O Andarilho


Já disponível em todas as plataformas de música, a segunda faixa da minha nova banda: JOE MALFS CLAN. Formada por mim, eu mesmo e myself, foi a saída que encontrei para lançar minhas músicas (ou de outros, eventualmente) que não caberiam no conceito da Distintivo Blue ou que tivessem mais a minha cara como indivíduo, além de testar minha capacidade de criar, do zero, o que sempre fui acostumado a criar em grupo.

Como os fãs da DB sabem, chamamos a todos, incluindo fãs, amigos e a nós mesmos de "Joe": os caras da Distintivo Blue sempre foram "Os Joes" e, lá, eu sou o "Joe Malfs", daí o nome do projeto.

Seguindo as recomendações de quarentena, já faz quase meio ano que não faço um show (até porque minha profissão simplesmente mostrou-se extremamente vulnerável em situações complexas, como uma crise político-econômica seguida de uma pandemia). Assim, TENTAR produzir faixas assumindo TODOS os papéis sozinho é um desafio novo. A faixa anterior, "Na Trilha do Blues", me mostrou ser possível, então, aqui está a segunda fase desse projeto que será aprimorado continuamente, buscando vencer minhas próprias limitações técnicas e artísticas: não sou multi-instrumentista, mas toco de tudo um pouco. Não sei operar um estúdio de gravação, mas criei um em casa e o opero. A voz está enferrujando pela inesperada e longa pausa, mas eu canto mesmo assim. "A vida é um show sem ensaio prévio".

O ANDARILHO foi composta pensando em animais de rua, a mais perfeita amostra de como a arrogância humana em se sentir a espécie dominante e "escolhida" é capaz de criar, todos os dias, em todas as esquinas, realidades de crueldade, desprezo e hipocrisia que só são lembradas quando acontecem com nossos semelhantes, como nos tempos da escravidão ou do holocausto. Para esses desafortunados seres que sequer têm voz para pedir socorro, o holocausto sempre existiu e aparentemente existirá enquanto nossa espécie existir. "Empatia" é uma palavra com grande significado: para a maioria, só existe se precedida de "utilidade", logo, desafortunados tornam-se simplesmente invisíveis e indignos de atenção/compaixão. Logo, O ANDARILHO pode muito bem ser um BLUES DO COVARDE, PARTE 2.

#nãocompreadote


😎 Ouça [PREFERENCIALMENTE DE FONE] agora em todas as plataformas musicais:


* Spotify: https://open.spotify.com/artist/75pVqVAcDZQEn8cX97XeB5
* Deezer: https://www.deezer.com/artist/100735692?utm_source=deezer&utm_content=artist-100735692&utm_term=136951533_1598960701&utm_medium=web
* Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B08DM5JVY5?ref=dm_sh_1de9-b92f-a34b-8c8d-9f3d5
* Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/joe-malfs-clan/1522736907
* YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLgU9PpwfznwJ52O76YFhkOVssxnEDuuoQ
* Bandcamp: https://joemalfsclan.bandcamp.com/
* Tidal: https://tidal.com/browse/artist/20420415
* E outras. Basta buscar por "Joe Malfs Clan".





⚠️ O videoclipe sai em breve e este post será atualizado!

#fiqueemcasa e #façavocêmesmo

Postar um comentário

0 Comentários